quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Transtorno Bipolar: Difícil diagnosticar, fácil tratar

Saiu mais uma postagem minha no Bipolar Brasil. CLIQUE AQUI para conferir!

Outras postagens minhas no BB
O que os leigos deveriam saber sobre bipolares (a mais compartilhada no facebook) 
Marta {resenha} + Promoção 
Depressão e Transtorno Bipolar num mundo de aparências

Um comentário:

Kati disse...

Ah, vc é um fofo... rsrs
Elas sabem sim, mas nunca se sabe neh??
Obrigada por não nos julgar, isso é muito importante pra gente... Pode ser outra doença, mas de alguma forma ela ainda me faz bem...
Eu uso as vezes, mas usava mais no inicio, pra sempre me lembrar, hoje em dia eu lembro o tempo todo de qualquer forma... A Anna vira um sussurro constante... é quase como na época em que ouvia vozes, mas agora eu sei o que esta falando comigo... rsrsrsrsrrs

Hj eu to só respondendo, mas vou voltar aqui no FDS pra ler seus ultimos posts...
Beijos