sábado, 27 de agosto de 2011

O que alguns bipolares famosos já disseram - Miquelângelo

1.
A perfeição é feita de pequenos detalhes - não é apenas um detalhe.
 
2.
Espero que eu sempre possa desejar mais do que consigo fazer.
 
3.
Como faço uma escultura? Simplesmente retiro do bloco de mármore tudo o que não é necessário.
 
4.
A minha alegria é a melancolia.
 
5.
Se as pessoas ao menos soubessem o quão duro eu trabalho para ser mestre no que faço, não lhes pareceria tão maravilhoso.
 
6.
O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu.
 
7.
Em cada bloco de mármore, vejo uma estátua; vejo-a tão claramente como se estivesse na minha frente, moldada e perfeita na pose e no efeito. Tenho apenas de desbastar as paredes brutas que aprisionam a adorável aparição para revelá-la a outros olhos como os meus já a veem
 


Leia mais
O que alguns bipolares famosos já disseram - Marilyn Monroe
O que alguns bipolares famosos já disseram - Janis Joplin
O que alguns bipolares famosos já disseram - Jimi Hendrix
O que alguns bipolares famosos já disseram - Kurt Cobain

Um comentário:

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi Breninho!
Passando para desejar uma ótimo final de semana meu amigo!!
Parabéns pela sua "Marta"
Adoro ler as frases que os bipolares famosos já disseram...
Com carinho
Marly