segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que os seguidores somem de vez em quando?

O blogger está passando por melhorias. Provavelmente o serviço ficará melhor do que já é atualmente. Mas, enquanto isso, vamos tendo pequenos e grandes contratempos. É como viver numa casa em obras.

Dia 10 de junho, por exemplo, os seguidores voltaram a sumir, ou melhor, voltaram a ficar invisíveis. Mas não invisíveis como A Mulher Invisível da Rede Globo, é claro!

(Se ela fosse realmente invisível, não estaria sendo vista por milhões de telepectadores no País inteiro. Além do mais, se ela fosse mesmo invisível, não precisava ser a Luana Piovani fazendo o papel. Poderia ser a... Dercy Gonçalves se ainda estivesse viva? É, poderia.)

Mas voltemos a falar do blogger. Hoje é segunda e o programa da Globo só vai ao ar terça, temos tempo se você pretende vê-lo.

Por enquanto, se você quer entender melhor o que está acontecendo com o blogger, leia o post Deu a louca no blogger ou verifique o status do blogger sempre que algo acontecer.

O status do blogger é escrito em inglês. O post Deu a louca no blogger, em português, que é a língua oficial do Mastigando Estrelas.

Nenhum comentário: