terça-feira, 28 de junho de 2011

Bipolares famosos - Elvis Presley - Suspicious Minds

2 comentários:

Daniela disse...

Realmente, Elvis era bipolar. Lí uma biografia de Priscilla Presley, sua ex mulher,cada relato, tantos distúrbios....
Tenho lido o Mastigando Estrelas sempre que possível, eu que sou diagnosticada bipolar, me faz muito bem..., várias postagens esclarecedoras.

bjsss

Dana

RSR disse...

Tá, vc não é da área de saúde, talvez por isto vc consiga nos fazer entender tão bem os seus posts e os temas q escolhe. São inteligentes, bem escritos, nos elucidam. Leio muito, compro muitos livros, leio os livros da minha irmã q é psicóloga. Mas entendo muito mais quando leio oq vc esscreve. Como diz minha irmã "LAMPADINHA" ela grita isto sempre que ela diz ver uma lâmpada se acendendo em nossa cabeça, rsrsrs. É isto. Vc mastiga as estrêlas para nós e faz as "lampadinhas" se acenderem em nossas cabeças. Bjks