terça-feira, 14 de junho de 2011

Bipolares famosos - Kurt Cobain - About a Girl (Legendado)



Comentários da pessoa que enviou o vídeo

** A Musica Foi escrita para a ex namorada de Kurt, Tracy Marander.
**o "I do", em inglês, tem o sentido de enfatizar a frase anterior.
Também, na música, serve para selar o compromisso de Tracey e
Kurt ("I do" é como o nosso "Sim", no altar), além de criar um
clima familiar na música: isso ocorre porque todos os dias,
Tracey deixava para Kurt uma lista de tarefas para fazer e ele,
mesmo sem realizá-las, escrevia ao lado de todas "I do".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi de lá do google vim parar no seu blog procurando a luciene rroques, vi algo de bipolar e famosos e relacionado ao nome dela então resolvi vir conferir se era ela. A impressa faz cada coisa, e ela tenta passar desapercebida, acho que tem fora o luciene rroques que psodonimo oficial, tem mais uns quatro que ela assina, eu acho. mais nao consegue esconder, acabam achando ela na net, a paz dela dura pouco, mas também com uma mente daquelas como passa desapercebida, sem contar que é linda, também sou fã. Já fui a uma palestra dela, é pura analise do começo ao fim, saca pra valer da vida, do comportamento humano é incrivel, e os escritos dela, nossa são demais. Mas é timida e seria, de perto é tão linda quanto nas fotos. Por isso achei que a impressa já estava dizendo que ela era bipolar.
vim aqui conferir se era ela, mas é o linque do blog dela ali.
Legal seu blog.Parabéns.
Estou me formando em psicologia no proximo ano.
Valeu cara.
Roberto.